Eu guardo sorrisos que nunca mais verei. Guardo olhos que me olharam poucas vezes. Rostos que sorriram de cara toda e me fizeram bem. Sorrisos confortantes, destes que nos aquecem por inteiro.
Guardo pessoas que nunca se lembrarão de mim. Pessoas que se lembrarão de relance. Agarro na memória pessoas inexplicáveis. Pessoas boas. Bom, e as más também. (não curto muito essa coisa de pessoa boa e má. Acho que ninguém, nas minhas vivências, conseguiu ser completo, e enfim, ser uma coisa só. O que é ótimo)
Mas, algumas me agarram de forma forte, e sem que elas saibam, já fazem parte de mim. Guardo pessoas que me constroem diariamente, sem que saibam. Lembro de sorrisos vagos, cabelos longos e curtos. Olhares de uma noite fria, ou de um dia ensolarado em uma sorveteria. Eu guardo, e as vezes lembro por querer, outras vezes aparecem sem querer.
Já faz tempo que penso nesses encontros e desencontros da vida, e sem qualquer resposta racional, eu me entrego a um completo mundo imaginário, e aí, faço questão de reencontrar muitos personagens. Os rostos que parecem sonho, com um perfil borrado, tomam forma e eu lembro de cenas, imagens, roupas, enfim, eu me entrego ao mundo do possível.
Música do dia
Vanguart- Meu sol- https://www.youtube.com/watch?v=m-Tuvz2Iv3Y
Nenhum comentário:
Postar um comentário