Nada mais delicioso do que tirar um dia pra você. Chegar em casa, assistir um filme e colocar uma música pra tocar. A doçura de "My funny valentine", na voz de Dolores Duran, não tem explicação. Existem várias cantoras que interpretaram a canção, mas como Dolores, não existe.
Bom, estou cada dia mais surpresa comigo. Sinceramente, em um dos semestre mais loucos, mais corridos, eu simplesmente paro tudo e enfim, saio pra conversar (projetos e bobeiras) com amigos, e no mesmo local, fico para assistir um filme, depois, passo numa livraria, compro dois livros. Sentindo um vento levemente frio, ando pelas ruas, paro nos semáforos e fico olhando os prédios e as árvores balançando. Pego meu ônibus, chego em casa, tiro rapidamente minha blusa, faço uma torrada e um café. Tomo banho e boto um filme, que por sinal estava enrolando pra assistir. E agora, tentando iniciar a leitura do livro, eu não resisto e boto algumas músicas pra rodar.
Em dias de euforia, fechar os olhos, sacudir de um lado pro outro e fingir segurar um microfone, ao som de "Stormy weather" ou só fechar os olhos (sem dublar dessa vez kkkkkk) ao ouvir "I just wanna make love to you" ou "I'd rather go blind" na voz de Etta james pode ser uma boa solução. Bom, até tenho uma certa "pena" dos vizinhos, mas acho que eles já se acostumaram com meu péssimo e antiquado gosto musical...rs
Agora, espero ansiosamente, a hora em que a ficha cair, a realidade bater na minha cara e enfim, muita ansiedade e angústia pela frente...kkk..Mas deixo tudo isso a cargo do futuro. Na verdade, daria tudo por um vinho nesse momento, e isso é o que me importa agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário