sábado, 4 de agosto de 2012

Eu


Quando adolescente eu sempre queria ter mais bagagens, experiências, enfim, histórias pra contar, (nunca quis ser mais velha, porque sabia que exigiria muita responsabilidade ) e meu pai em contrapartida dizia: "Calma, tudo tem seu tempo". E eu então como um papagaio repetia : "Tudo tem seu tempo".
Sempre tive desejo de aprender, mas aprender além do que me ensinavam. Eu gosto do mundo. Mesmo passando por maus bocados, muitas decepções, ofensas ou críticas não perdi meu desejo de cuidar de pessoas, de conhece-las melhor. 
Eu me moldei, aliás me moldaram, o que eu posso fazer agora é entender o que fizeram comigo. Infelizmente não posso culpa-los por nada. As vezes é até bonito se entender através do passado, mas as vezes é dolorido, principalmente quando o passado te influenciou negativamente.
Quanto à experiência que eu sempre quis..Bom, com apenas 22 anos, sinto-me um tanto quanto pesada (talvez pensar pese). São tantas preocupações, culpas, medos, responsabilidades. Os sentimentos acumulados, as fraquezas apontadas. Não é questão de dor de consciência, mas sim, a vida me empurrando para estar sempre conhecendo o mundo. E eu que sempre me achei forte, entendo que na verdade sempre fui fraca. Mas a fraqueza não me machuca. O pior de tudo é ter que engolir o choro e ser forte pro mundo.


Tatuagem- Chico Buarque-  http://www.youtube.com/watch?v=j3JNNhlmLCg&feature=related
Todo sentimento- Chico Buarque-  http://www.youtube.com/watch?v=7Ezs2oSkSZw&feature=related
Roda viva- Chico Buarque-  http://www.youtube.com/watch?v=HRFw5u5wR4c

Nenhum comentário:

Postar um comentário