Há anos utilizo este blog como forma de expressão, e enfim, consegui dar-lhe um nome digno. "Dasein" como expressão que diz de nossa existência, me ajuda a definir um pouco este blog. É com este pensamento que continuarei a construí-lo. Como uma simples amante da arte, da filosofia e dos movimentos que favoreçam a pessoa segregada, pretendo com este blog, continuar expressando meus pensamentos e sentimentos.
terça-feira, 19 de junho de 2012
As filhas do botânico
Lindo filme. Acabei achando por acaso. Não sei dizer se o filme fala de um amor verdadeiro, mas o filme nos faz sentir algo diferente, nos desperta a sensibilidade que está dentro de nós. Bom, eu particularmente adoro filmes e livros, mesmo não lendo muito, nem assistindo muitos filmes, mas depois de assistir eu fico com muitos sentimentos e nem sei dizer nada..Aliás, eu não sei escolher um único sentimento ou pensamento e falar dele. Acho que seria injusto comigo e com o filme.
Mas como estava falando o filme é gostoso de assistir, várias coisas vão acontecendo e você vai se envolvendo sem saber o que irá acontecer, este foi um dos poucos filmes orientais que me prendeu. Acho que vale a pena assistir. As meninas vão criando um sentimento, vão se doando, se entregando e principalmente, elas se cuidam e se protegem. Bom, são coisas que acontecem em um relacionamento, seja hetero ou homo.
trailer do filme http://www.youtube.com/watch?v=0jt3RvTH-SU
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário