quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Passado

Essa coisa de passado me deixa diferente. Não sei dizer se é bom ou ruim, simplesmente mexe lá dentro, com a cabeça, corpo e coração. As vezes passo minutos, horas, dias pensando, coisas como onde errei? O que poderia ter feito pra melhorar tudo a meu redor? Não sei. É engraçado como tem coisas que nos incomodam tanto, as vezes chamamos de defeitos, criamos brigas em torno desses detalhes e num futuro próximo esses defeitos nos fazem falta.
Como é estranha a sensação de medo passado, medo de arrependimento, de quebrar a cara, de abrir mão do presente por um futuro incerto, o meu maior medo era viver uma vida diferente da que eu tinha, com quem compartilhar minhas coisas? Como as coisas são estranhas..Pessoas passam por sua vida e as vezes você nem sente e quando sente já tem que abrir mão..
A coisa mais estranha que já ouvi dizer, é a tal da saudade. Você sente por tudo de bom que ja passou na sua vida, e ela serve pra tudo, serve pra pessoa que passou em sua vida e você não vê a anos, pra pessoa que passou e você nunca verá neste mundo, serve pra amigos, namorados (as), pais, momentos, objetos..Enfim, como uma palavra pode ser tão multipla e ter tantos sentidos e significados. Tenho saudade. Pode ter certeza, as vezes penso em ligar pra algumas pessoas e convidar pra tomar um café e jogar conversa fora, as vezes dá vontade de ligar e falar: Deixa eu passar na porta da sua casa como antes e vamos andar fazendo as velhas coisas? Bom, sinto saudade de muitas coisas, mas acho que neste momento vou à cafeteria sozinha. Aquela do passado.

Um comentário: