sábado, 24 de julho de 2010

...



"Por isso, não reprimirei a minha boca; falarei na angústia do meu espírito; queixar-me-ei na amargura da minha alma."
Jó 7:11

Como é dificil querer estar com alguém, mas não poder , não basta o sofrimento de antes que carrego no peito?Porque continuar sofrendo junto à você?E agora sofrendo longe.
Que aperto sinto nesse meu coração pequeno, mas ainda sinto gosto de fel na boca, como eu queria sentir gosto de mel, sentir tranquilidade na cabeça, sentir amor ao seu lado, sentir vento no rosto e paz na cabeça, mesmo estando em uma cidade conturbada, Mas não adianta, ja não controlo esse meu desgosto,chega de covardia.Não aguento mais.Mas...doi tanto.
Seu olhar,as musicas que me fazem lembrar daquele amor, as risadas..Talvez estou colocando tudo a perder, a cada minuto posso estar perdendo uma lembrança, um sorriso seu, as fotos no seu quarto, talvez tudo se perca nesse caminho.Eu nem ao menos havia pensado em você com outra.Mas é tanto sofrimento pelo que ja foi e pelo que estávamos vivendo que, infelizmente estou acabando comigo de uma vez por todas.

Um comentário:

  1. Pense nisso não com estar acabando com você, mas com estar se reconstruindo, porque se não, não vai valer a pena^^ Vai dar certo Carolina, eu confio em você! Te amo!.. Estou aqui para o que precisar. Beijãaaao!

    ResponderExcluir